Mulher é presa ao tentar entrar em penitenciária de Parnaíba com documento falso

 Mulher é presa ao tentar entrar em penitenciária de Parnaíba com documento falso

wp header logo 440.png

#Compartilhe

Uma mulher de 26 anos foi presa no último domingo (17) ao tentar acessar a Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do Piauí, usando um documento de visita íntima falsificado. A ação foi realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Penal.

Segundo as investigações, a suspeita — identificada pelas iniciais R.S.A. — apresentou uma carteira azul em nome de um interno, embora tivesse autorização apenas para visita social. Durante a abordagem, ela admitiu ter adquirido o documento falso por R$ 200.

Na revista íntima, policiais penais encontraram um pacote introduzido no corpo da mulher, que continha comprimidos e uma pequena quantidade de fumo conhecido como “Saci”. O material passou por perícia, que descartou a presença de drogas ilícitas.

A Polícia Civil destacou que falsificação e uso de documento público são crimes puníveis com até seis anos de prisão, além de multa. A prisão, segundo o órgão, faz parte das ações integradas de fiscalização e combate a irregularidades no sistema prisional.

source

Relacionados

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?